Dia do Mercado Ribeira Brava 19 e 20 de Dezembro das 07h00 às 19h00

O dia do Mercado, evento promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, acontece já no próximo fim-de-semana, mais concretamente nos dias 19 e 20 de Dezembro, com o objetivo de apoiar o comércio local e manter, dentro desta nova realidade adaptada à pandemia mundial, a alegria de viver o Natal.

O evento conta com a participação de 16 comerciantes, que irão estar distribuídos pelo Mercado Municipal da Ribeira Brava e na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral. Dentro do mercado, os consumidores vão poder contar com uma oferta variada de artesanato e produtos agrícolas e, na zona exterior, haverá barracas com broas, bolos e demais produtos alusivos à época natalícia.

O Dia do Mercado terá um horário das 7 às 19 horas e conta cum uma zona definida para entrada e outra para saída, cumprindo com os limites estipulados.

Para fazer-se cumprir as regras e orientação das entidades nacionais e regionais de saúde, todos os visitantes serão devidamente informados sobre os procedimentos a adotar, em nome da Saúde Pública.

Dia do Mercado Ribeira Brava 19 e 20 de Dezembro das 07h00 às 19h00