Política gestão da qualidade

Política/sistema de gestão da qualidade dos serviços municipais

No Município da Ribeira Brava exercemos o nosso mandato trabalhamos, dia após dia, por princípios promotores da qualidade dos serviços, transparência, rigor e sobretudo pela elevação do superior interesse público.

Nesse sentido, estamos a implementar um sistema de gestão da qualidade nos nossos serviços municipais que possam dar resposta às necessidades dos munícipes. Para isso, incentivamos a pluriparticipação cívica dos cidadãos da Ribeira Brava, na medida em que podem sugerir e avaliar os nossos serviços municipais mediante o preenchimento de um Inquérito de Satisfação/Reclamação disponível Serviços Municipais e igualmente disponível no site ultimo trimestre do ano.

Com esta medida, tentaremos aperfeiçoar a qualidade dos serviços, inserindo critérios de eficiência, eficácia, competitividade, inovação e valorização dos recursos humanos.