Orçamento Participativo

Fase de Votação Pública do Orçamento Participativo da Ribeira Brava decorre entre 25 e 30 de julho e está aberta aos residentes, trabalhadores e estudantes no Município da Ribeira Brava

Reabilitação do Polidesportivo da Escola Básica da Serra de Água; Criação de um Parque de Merendas na Antiga Escola do Poiso (Serra de Água)

Maiores de 18 anos.

Os interessados podem votar em diversos locais espalhados pelo concelho:
– Na Biblioteca Municipal e no Espaço Intergeracional de São João, entre as 9h00 e as 18h00, de segunda a sexta feira.
– No Espaço do Artesão, no Campanário, de terça a sábado.
– Nas Juntas de Freguesia da Tabua, Serra de Água e Campanário, nos respetivos horários de funcionamento.
Relembramos as propostas em votação:

Criação de um Espaço Lúdico Pedagógico na Escola Básica do Primeiro Ciclo e Pré-escolar da Tabua;
Conversão do Polidesportivo de Campanário num Parque Infantil; Criação de um Ginásio Outdoor na Tabua;
Reabilitação do Parque Infantil da Escola de São João;
Aquisição de Equipamentos Tecnológicos para o Polo Educativo da EB1/PE/Creche da Ribeira Brava.
Cada pessoa, maior de 18 anos, pode votar em dois dos projetos finais, segundo o regulamento do Orçamento Participativo.
O seu voto faz a diferença. Vote e decida.

Orçamento Participativo